14 de jan. de 2012

Visita ao Ateliê Tric-tric.

Olá Pessoal!
Como tinha falado pra vocês eu fui visitar a Polly lá no ateliê Tric Tric.
Gente o ateliê é lindo!
Tem cada coisa fofa, dá vontade de levar tudo pra gente.

Eu e a Polly.
Vejam algumas fofuras que comprei.
Se você também gostou dessas fofuras e quer levar pra vc é só entrar em contato com a Polly.
Ela é um doce de pessoa e vai te atender super bem, e se vc não pode ir até lá ela manda pra vc.
Não percam tempo, corram pro blog  Artes da Polly  e confiram.

É claro que já comecei usar os carimbos.
Vejam o eva laranja e o amarelo que estampei.
Obrigado Polly pelo carinho. Amei te conhecer pessoalmente.
Beijos...





3 comentários:

  1. Ei Graci que legal hem?
    é muito bom viajar, fazer novas amizades e ver coisas lindas.
    Fim do mês eu irei também ao ateliê dela.
    Estou super ansiosa.rsrsr
    Tenho certeza que vou amar.
    Um triccy beijo com amor

    ResponderExcluir
  2. Ola!!!!!

    obrigada por participar do nosso sorteio.
    Sucesso!!!!!
    Alê lira
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Ei amiga, é sempre um prazer passar por aqui, amo seus trabalhos eles são muito lindos mesmo.É de uma meiguice que me encanta. Parabéns.
    Há e a proposito os animaizinhos ficaram muito fofos com esse carimbo.
    Tenho uma encomenda de animaizinhos de fazenda e estou louca para ver o que posso aproveitar lá no ateliê da Polly.rsrsrr, Não vejo a hora.
    Tudo de bom pra vc e sua linda família.
    Um triccy beijo
    com amor

    ResponderExcluir

Olá!
Fico muito feliz com sua visita.
Seu comentário é muito importante para mim.
Volte Sempre!
Beijos...
Graci