8 de set. de 2011

Selos


Hoje foi um dia muito legal, Sabe porquê?
Recebi os meus primeiros selinhos, 
Quem me enviou foi a Maryjo de um blog muito legal
Baú da Maryjo   Visitem.


A Regra é repassar para 10 blogs que eu aprovo e avisar os blogs indicados.

Espero que vocês recebam estes selos com o mesmo carinho que eu os envio.

Então vamos à lista dos blogs que eu aprovo:

1- Alê Lira By Lirartes

2- Andrea  Vivendo em EVA



5- Sany Rodrigues Sany Rodrigues Arte em E.V.A

6- Crys Silva Ateliê Crys Art'es

7- Polly Artes da Polly

8- Dulce Mendes Ateliê Dulce Mendes

9- Dany Dany Eva'rte


Visitem!! Esses blogs são maravilhosos.

Um comentário:

  1. oie bom dia querida vim retribuir o carinho todos especial no meu cantinho , obrigada pelos selinho só que queria que me explicasse mais sobre ele pois nao entendo muito
    bjoca estou te seguino.
    http://danyarasilva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Fico muito feliz com sua visita.
Seu comentário é muito importante para mim.
Volte Sempre!
Beijos...
Graci